Ligação Direta

JUNTE-SE AO LUTO SEAME NA SUA SELFIE

Agora, além de usar uma FAIXA PRETA no braço você também pode tirar uma selfie com o filtro LUTO SEAME no facebook e no instagram. Compartilhe sua indignação. Divulgue sua luta… Você ainda pode colocar sua selfie com filtro LUTO SEAME de perfil para sempre lembrar da mensagem. USE O…
Ler Mais

NOTA SEAME MG

DIRETORIA EXECUTIVA Assunto: Comunicado faz; “Tudo está no seu lugar”… Venho por meio desta nota, informar que o SEAME MG já tem nova diretoria, devidamente eleitos e empossados no dia 03 de setembro do corrente ano. Informamos, ainda, que o sindicato SEAME MG está providenciando e encaminhando todos os movimentos…
Ler Mais

A Convenção Coletiva está morta!

Quem segue a risca seus diretos como trabalhador percebeu que a data de validade da convenção coletiva expirou. Sendo assim necessária uma renovação urgente dos direitos do trabalhador, o que, como se sabe, não aconteceu. Então o Sindicato SEAME se posiciona aqui insatisfeito com a situação e decreta estado de…
Ler Mais

Você já conhece o nosso Instagram?

folder_openRedes Sociais
Agora o SEAME entra para mais um rede social para deixar a comunicação cada vez mais perto de você. Com os compatilhamentos atrelados entre as plataformas, o que for compatilhado no Facebook agora automaticamente entraram na linha do tempo também do Instagram sem que precisemos fazer a repostagem do conteúdo…
Ler Mais

Nota de Falecimento – Alessandro Rocha

folder_openFiliados
É com grande pesar que anunciamos o falecimento do nosso companheiro Alessandro Rocha, instrutor do CFC São Cristovão, na cidade de Divinópolis, falecido no dia 1º de maio. Que ele descanse em paz, e que Deus conforte o coração de seus familiares, e recebam os nossos mais sinceros votos de…
Ler Mais