NOTA SEAME MG

DIRETORIA EXECUTIVA

Assunto: Comunicado faz;

“Tudo está no seu lugar”…

Venho por meio desta nota, informar que o SEAME MG já tem nova diretoria, devidamente eleitos e empossados no dia 03 de setembro do corrente ano.

Informamos, ainda, que o sindicato SEAME MG está providenciando e encaminhando todos os movimentos em busca da normalidade dos trabalhadores sindicais.

Esperamos, em breve, que se dê, a abertura nas negociações para a efetivação da nova CCT/23, e que, estamos providenciando a convocação do SIPROCFCMG para que, sente a mesa de negociação, como preceitua o Art. 8º. Inciso VI, da Constituição Federal.

Informamos que não mediremos esforços para a digna e real luta em prol da categoria por nós representada.

Será aberto um processo administrativo interno, para a apuração séria e correta dos fatos geradores da AÇÃO CIVIL PÚBLICA, para a verdadeira apuração dos fatos, e se houver irregularidades, a punição dos responsáveis.

Estaremos tomando conhecimento de todos os trabalhos, das AÇÕES JUDICIAIS em curso e providenciando a normalidade sindical.

Agradecemos a todos aqueles que nos deram o voto de confiança e convocamos a todos aqueles, de boa vontade,  que querem a valorização do nosso trabalho e da nossa profissão, para que nos dê a mão, e vamos juntos.

Belo Horizonte, 31 de outubro de 2023

Daniel Ribeiro da Silveira – Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Notícias Relacionadas