CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DO IMPOSTO SINDICAL!

 

 

 

O SEAME/MG iniciará em 09/2017 a Campanha de regularização do Imposto Sindical, dos últimos 05 (cinco) exercícios, para as empresas que ainda não repassaram os valores devidos ao sindicato profissional. Fique atento, e solicite uma visita do nosso Agente Sindical, clicando aqui.

 

 

 

Certidão negativa de débito

ORIENTAÇÕES GERAIS:

Com a certidão negativa de débitos, você poderá ter um documento que informe que está quite com todos os débitos referentes ao Imposto Sindical.

A Certidão Negativa de Débitos da Contribuição Sindical Urbana (GRCS) será emitida por processamento eletrônico de dados e conterá proteção antifraude.

O fornecimento de certidão negativa é gratuito, basta REGULARIZAR SEUS DÉBITOS NO SINDICATO.

Prazos para emissão da Certidão Negativa de Débito
a) Internet: Após negociação dos débitos e processamento interno do SEAME/MG.
b) Solicitada diretamente no SEAME/MG: 10 dias a contar do recebimento da solicitação devidamente instruída.
Validade da Certidão: A Certidão Negativa é válida por 180 (cento e oitenta) dias, a partir de sua emissão.
OBS.: Poderá ser emitida segunda via da Certidão Negativa anteriormente solicitada caso a validade não esteja vencida. Entretanto, fica esclarecido que não haverá alteração do período de validade de outras vias da mesma certidão.
Limite da Certidão: Situação da empresa exclusivamente em relação a débitos da Contribuição Sindical Urbana (GRCS).


Quando as informações constantes da base de dados forem insuficientes para a emissão da certidão pela internet, será prestada à empresa, em resposta a sua solicitação, orientação de procedimento para requerê-la diretamente na sede do SEAME/MG.
A verificação de autenticidade da Certidão Negativa emitida pelo SEAME/MG estará disponível neste site no endereço eletrônico: www.seame.org.br.

 
DADOS BANCÁRIOS DO SINDICATO: Banco Caixa Econômica Federal - Agência 0081 - Operação: 003 - Número da Conta Corrente: 506415-1